Não sei se tenho uma dívida. O que eu faço? Como me organizo?

Bem, se você tem não sabe se tem uma dívida, saiba que é completamente normal. Nós aqui na ATMA vemos esse caso direto. As vezes ligamos para uma pessoa para informar sobre uma proposta de acordo e essa pessoa não faz ideia de que havia uma dívida em seu nome.
Bem, primeiramente nós aqui na ATMA informamos o cliente sobre todos os débitos que têm em seu nome. Em seguida pedimos para o cliente se informar no Serasa, caso não saiba que sobre a dívida.

Mas se por acaso você sabe que possuí uma dívida e agora está em busca de como quitar esse débito, Tcharannnn. Esse post é para você.

Bom, saiba que hoje em dia é muito simples fazer um acordo com seu credor. Hoje tem opções de fazer um acordo sem sair de casa e sem telefonema, você pode simplesmente entrar em algum site e renegociar sua dívida. Mas o mais importante é você se organizar financeiramente para não ter esse problema de novo. Reveja seu orçamento mensal e veja a melhor maneira de fazer um acordo. Não faça loucuras que você pode acabar criando outra dívida.
Uma boa estratégia é você baixar um desses apps de organização financeira, ou até mesmo criar uma planilha em Excel com seus gastos mensais, assim você pode personalizar da sua maneira.

Bem, esse é o primeiro passo para começar a pensar em quitar seus débitos. Lembre-se, organize suas finanças primeiro e depois simule as melhores opções para você negociar com seu credor. À vista, sempre sai muito mais em conta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: